ANALYTICS

quarta-feira, 3 de março de 2010

3º Domingo da Quaresma

Liturgia do dia CNBB

Olá pessoal.
Aí estão as músicas que cantaremos no 3º Domingo da quaresma. Não recebi ainda o roteiro da missa, mas pela liturgia do dia e em reunião com a acessora de liturgia esta foram as escolhidas.
Quero observar também três cantos para ouvir e ensaiar.

01 -  Lava-me - Celina Borges.mp3
        Lava-me - Celina  Borges.cifra
02 - Tomo este pão e este vinho - áudio on-line (8ª música) 
       Tomo este pão e este vinho - Comunidade Shalom pt - Cifras
03 - O céu se abre - Valmir Alencar - Cifras






CANTO DE ENTRADA - Nova Missão (Aonde mandar eu irei....)
                                        Nova Missa (aonde mandar eu irei...) Cifras              
ATO PENITENCIAL - Coração Contrito.mp3
                                 - Coração Contrito - cifras 
HINO DE LOUVOR - (Estamos na quaresma nâo cantamos)
ENTRADA DA BÍBLIA - Ó luz do Senhor que vens sobre a terra
 CLIQUE AQUI - SALMO 102 (103)
ACLAMAÇÃO - O Caminho é Jesus - Cifras
O Caminho é Jesus - Vídeo

após a aclamação - Eu preciso de ti meu Senhor
OFERTAS - Daqui do meu lugar - Cifras
                  - Daqui do meu lugar - on-line
Padre Zezinho - Daqui do meu lugar.mp3

SANTO - Pe. Cleidimar ou Comunidade Shalom
CANTO DA PAZ - Há amor em mim - Cifras

CORDEIRO - como de costume
CANTO COMUNHÃO 1 - Sacramento da Comunhão - Cifras

PÓS COMUNHÃO - Diante do Rei (...todo joelho se dobrará)

Diante do Rei

CANTO FINAL - Como de costume um canto Mariano e/ou da Campanha da Fraternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado Visitante
Agradeço antecipadamente o seu comentário. É muito importante conhecer a sua opinião, sobre os assuntos aqui inseridos,pois na medida que for possível agregarei informações e ferramentas que possam nos auxiliar nas atividades do Ministério da Música e Liturgia.
Obrigado pelo seu comentário, pelo feedback, pelo carinho e por todas as opiniões que forem para o nosso crescimento. Aos demais permitam-me pensar, analisar com a paciência e segurança e iluminado possibilitar uma resposta.