ANALYTICS

domingo, 25 de abril de 2010

Arquiodiocese de Campo Grande - MS

Carta de um ex-ativista gay - por Michael Glatze

Dois anos atrás Michael Glatze provocou ondas de choque em toda a elite homossexual quando declarou publicamente que ele havia abandonado sua vida como proeminente ativista homossexual, se tornado cristão e abraçado a “sexualidade humana normal”. Contudo, depois de ser vítima de intensas críticas e zombaria após sua conversão, Glatze decidiu “se retrair”, “ficar em silêncio” e “se preparar” por um tempo, mas agora diz que se sente compelido a dar seu testemunho de novo. Numa entrevista com lifesitenews.com (Em Inglês), Glatze disse que, longe de ter voltado a seu velho estilo de vida (como muitos de seus críticos da comunidade homossexual disseram que ele faria), ele está “extremamente feliz, e apto a ter uma vida muito boa, normal e saudável”.

Na carta abaixo, Michael Glatze narra sua conversão e como conseguiu perceber onde está o furo do homossexualismo.
 Leia a carta completa aqui

 Arquiodiocese de Campo Grande - MS

 "Eu sou pequena demais para subir a rude escada da perfeição"."Posso, apesar de minha pequenez, aspirar à santidade" 

(Santa Terezinha do Menino Jesus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado Visitante
Agradeço antecipadamente o seu comentário. É muito importante conhecer a sua opinião, sobre os assuntos aqui inseridos,pois na medida que for possível agregarei informações e ferramentas que possam nos auxiliar nas atividades do Ministério da Música e Liturgia.
Obrigado pelo seu comentário, pelo feedback, pelo carinho e por todas as opiniões que forem para o nosso crescimento. Aos demais permitam-me pensar, analisar com a paciência e segurança e iluminado possibilitar uma resposta.