ANALYTICS

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Música que estará sempre em nossos corações.

Quero e preciso - Dunga e Pe. Jonas Abib - Comunidade Canção Nova



Dunga - Realiza um milagre em mim - Novo Clipe (HD)



Rumo ao Altar - Toca de Assis



Glória a Deus nas alturas - Comunidade Shalom

Surge a Banda Força e Vitória

Olá Amigos.

Há muito tempo estamos participando do ministério de música na Paróquia São João Bosco. Se estou bem lembrado há mais de 25 anos. Neste período vi muita gente entrar e sair deste ministério e algumas histórias de rir e chorar. Mas a turma que esta agora é parceira de muito tempo, de muita garra e de muita luta. A opção em tornar-se uma banda é também a de estabelecermos alguns objetivos e, alcançarmos algumas metas. Teremos assim uma visão e uma missão dentro da banda, mas a maior delas é o de pela música, pela nossa voz envangelizarmos, levarmos o conforto para a alma e a alegria aos corações. Novos projetos estão surgindo e na medida do possível irei escrever e propagar nossos planos.

Hoje temos uma obrigação e ao mesmo tempo uma alegria de tocarmos na missa dos sábados da paróquia São João Bosco - Campo Grande - MS as 19h. Esperamos você para louvar e agradecer e cantar com o coração.

 Esperamos sempre a sua oração para que sejamos sempre iluminados a levar a alegria, o amor e a certeza do amor de Jesus por nós.

Um grande abraço
 Banda Força e Vitória.